sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Quero que me digam o que sou para vocês....!!!
buh!

4 comentários:

  1. O que es para mim?
    bem parece-me que ja vi isto em algum lado.
    Opa nao tenho jeitinho nenhum para responder a isto.xD
    Tu és essencialmente uma Amiga, por vezes chatinha, que neste momento fazes parte da minha vida pessoal. Es uma rapariga diferente das outras, há um sentimento que nos une [nao me perguntes qual, pois nao sei responder]
    Sinceramente acho que já faltou mais para te chamar namorada. Para já não te considero isso, logo as vezes posso te fazer sofrer mas nao e por crer. É mesmo de mim. Como ainda não es "Aquela", tens de ter paciencia, eu acho que tu antecipas um bocado os teus sentimentos e depois sofres, mas es tu que tens de mudar isso!!
    Tu es me muito mas não podes por a "Carroça a frente dos Bois" entendes?

    _____________________________________________
    Escrever e Usar palavras que se Guardaram,Se tu falares de mais não Escreves. Poeque não te resta nada para dizer

    Miguel Sousa Tavares

    ResponderEliminar
  2. essa deve ser a pergunta mais dificil k 1 ser humano tem de responder....

    Mas tenho-te a dizer k do pouco tempo k passou desde k nos conhecemos es 1a pessoa mt fixe apesar de seres 1 pouco louco como tenho afirmado constantemente...nao me lembro do momento em k nao sei como começamos a falar mas esse deve ter sido mais um dos tantos passados a rir....lol

    ADORO passar akelas aulas todas a conversar e no fim ouvir o prof a reclamar....os nossos intervalos passados nakela fantastica academia...as nossas idas ao mac...os nossos almoços nakela kantina k apesar de tudo tu acabas sempre em primeiro....

    Enfim tenho k dizer k entrast para ficar ca dentro <3....

    Adwt pah

    ResponderEliminar
  3. És aquela pessoa que está na maior parte das aulas ao meu lado.
    És aquela pessoa que me fazes rir.
    És aquela pessoa, por vezes, janada xD
    És aquela pessoa que fortalece o meu auto-estima.
    És a minha noiva. :D

    ResponderEliminar