domingo, 9 de agosto de 2009

solidao...


Sozinha.sozinha num lugar escuro, onde posso sentir o cheirinho de coco canela escrevo...algo s passa!! sinto-me perdida nas recordações, nas palavras, perdidas nos sonhos de menina...perdida no presente, saudade de algo perdido... tenho medos, incertezas,tristezas e alegrias..tenho medo de ficar sozinha, contudo é mesmo assim que eu me sinto: sozinha, perdida em tudo o que acredito, perdida nas coisas que eu acreditava que eram realmente importantes e pelas coisas que eu ia lutar ate ao fim "ninguém disse que ia ser fácil, mas também ninguém disse que ia ser tão difícil"...sinto me sozinha, sinto-me como uma pedra a imergir lentamente ( e as pedras raramente vão a baixo)... sinto que se quebrou tudo!!! sinto-me longe de tudo...de todos ..sinto-me longe de ti!!! choro ...doem mais do que qualquer ferida por mais profunda que seja...



o que é que se passa ?!
BuH....

Sem comentários:

Enviar um comentário