sexta-feira, 6 de novembro de 2009

crescer.... Palavra difícil.! E cada um pode ter o seu ponto de vista para tal... mais uma fase, mais um jogo que que fazes e mais um "por me a prova". Sinceramente começo a ficar cansada de tantos joguinhos, de palavras frias que tocam la no fundo e magoam, de mudanças de atitude...cá por dentro só eu sei como me sinto...e o que me faz continuar sabes tu o que é..mas quem és tu afinal para fazer jogos seja do que for comigo?! Jogos esses que magoam e me fazem sentir aos poucos e poucos mais longe de ti!qual a verdadeira intenção disto tudo ?!é isto que tu tu insistes em chamar crescer?!...Na realidade o que sou eu para ti ?!
toma atitude...ou é ou nao é nada!

Crescer?! Sinceramente qual de nós precisa de crescer mais...!



buH!

1 comentário:

  1. E um Não!
    secalhar já te ajudei a crescer,mas tu não me ensinaste nada. Fico triste por isso.
    Sê fria comigo també, pois cresci muito a custa disso!
    Adeus.

    ResponderEliminar