domingo, 22 de novembro de 2009

Mas que mundo é este…mundo que vive de aparências?!
Roupa, moda, acessórios e mais umas infinitas coisas a que hoje em dia se da muito valor, demasiado valor daria. Vivemos num mundo em que a aparência é o mais importante, vivemos num mundo onde o que realmente conta é o exterior, as aparências. O que aparentamos ser. Mas porque?! É o aspecto exterior que dita o tipo de pessoa que somos, a forma de pensar e de lidar com os outros?! Mas para que dar valor as aparências…e o que vai lá dentro?! Deixa de ter significado, uma vez que cada vez mais a sociedade vive de estereótipos pré - concebidos relativamente...ao exterior esquecendo-se o que realmente vai lá dentro.
Para algumas pessoas, o ser diferente por fora diz muito, uma vez que não conseguem ver o mundo da forma como ele é, pessoas diferentes, estilos diferentes, mas em tantas coisas iguais por dentro. É urgente abrir horizontes e ver alem do nosso mundo, mudar esta forma de ver as coisas, há varias realidades diferentes da nossa. E… não é por serem diferentes por fora que por dentro já não valem nada, acima de tudo são pessoas e alem do mais o que seria o mundo se fossemos todos iguais?!

Fotocopias…

cada um com seu estilo, mas por dentro iguais!
bUh!


1 comentário:

  1. A verdade é que nos dias de hoje já não se pode dizer que a aparência não importa. No entanto, também não deve contar a 100%. Deve-se tentar descobrir o interior, o que está por detrás da aparência.
    Beijo*

    ResponderEliminar